Coisas de trintona...

Fevereiro 05 2004
Estou farta de gente filha da mãe que pulula por aí! Cambada de esquizoides que nos tiram do sério, nos fazem chegar a limites que não queremos, a explodir em momentos inoportunos! Às vezes só me apetece vingança! A quantidade de gente que por aí anda que não têm o mínimo de escrúpulos, que têm uma cara de pau do pior que há, que são capazes das maiores atrocidades! E não, não me refiro a psicopatas, mas a sociopatas. E existem vários tipos de sociopatas, até mesmo aqueles «disfarçados», que estão mesmo ali ao nosso lado, que se calhar até eram nossos amigos. Vão-nos minando aos poucos, sem darmos por isso.
Em todo o lado: é o patrão que nos inibe dos nossos direitos fundamentais; é o pseudo-namorado que, apesar de já ter ultrapassado os trinta, ou não cresceu ou deixou lá nos 8 anos de idade toda a compaixão e amor que tinha para dar (não há pachorra para aturar e ser mãezinha de putos perturbados pós-trinta); é a amiga que se diz amiga; é o desconhecido que sem mais nem porquê nos ataca «de-alto-a-baixo»; são os colegas que não têm um rasgo de altruísmo e tolerância, enfim...
Não há paciência para aturar esta gente, para tentar ser tolerante e bem-educada, porque também sou humana e tenho os meus limites. A ponderação, por vezes, é difícil de alcançar. Estou farta!
Desculpem lá o desabafo.
publicado por 30girl às 01:19

coitada da mãe! nós não vivemos numa sociedade dominada pelos machus horribilis?

deves, portanto, dizer: filhos do pai!
Cndida a 11 de Fevereiro de 2004 às 17:28

Este texto é-me familiar. Talvez os seus pontos de vista me ajudem a compreender que raio de coisa é esta de ter quase 30. Pensei que a adolescência fosse o período mais conturbado da vida mas enganei-me; deve ser o dos 30 pois, na adolescência, quase tudo é inconsequente, ao contrário de agora que qualquer coisinha se reflecte anos depois (PPR, cremes, empregos, amizades, etc) :) .
Quase_30 a 9 de Fevereiro de 2004 às 04:17

O blog da segunda adolescência.
mais sobre mim
Fevereiro 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

16
18
19
21

22
23
24
25
26
27
28

29


pesquisar
 
blogs SAPO