Coisas de trintona...

Janeiro 16 2004
Andei a dar uma olhadela, a fazer leitura transversal, pelos bolgs do sapo e cheguei a uma conclusão: já repararam a quantidade de blogs que existem onde as pessoas fazem as suas catarses? A ideia será também essa. Se um blog é comparável a um diário online, então o blog é autobiográfico. E mais: como não sabemos quem está do outro lado e podemos usar nicks, torna-se até mais fácil «despirmo-nos» (para usar uma expressão que usaram em relação ao meu blog). É claro, também faço do meu blog um espaço de catarse, mas parece-me que no meu uso mais um tom de revolta, sem resignação ou desistência. A maior parte dos blogs que tenho visto, ou é de cariz ordinário e vulgar ou é de cariz pessimista, negativista, de frustração, prostração, resignação, desistência, auto-flagelação... É incrível! A quantidade de gente que por aí existe que se sente tão só, tão perdida, com tanta auto-comiseração, com tão pouca auto-estima, com tanta falta de perspectiva ou novas perspectivas das coisas, sem sequer se aperceberem que fecharam os olhos, os ouvidos, os poros.
Por favor, respirem fundo e abram os olhos. A luz vai ferir-vos, mas como somos animais de hábitos, a sua presença vai tornar-se «normal» e até agradável. Tal e qual como nos habituámos à escuridão e ao marasmo.

Levantem-se e vivam!!! :)
publicado por 30girl às 00:52

Olá, acho que tenho um blog diferente..passe por lá e diga de sua justiça
www.educarparasaude.blogs.sapo.pt

um brijinhio
miguel sousa a 28 de Fevereiro de 2004 às 23:01

Concordo plenamente em tudo o que dizes sobre bolgs, o vocabulár~io , o negativismo é mais do que evidente, mas eu tenho a minha própria opinião.
Tem gente que escreve e muito bem, blogs cujo tema é~na maioria sexo , julgo que para alguns jovens será a nova descoberta de sensações do seu corpo e querem partilhá-las tal é a alegria da novidade.
Por outro lado o negativismo, acho que tem a ver com a vida que levamos, o stress do dia a dia, a falta de prespectivas de futuro nos jovens, familias no desemprego , os baixos valores que se dá ao amor, amizade, familia, ...enfim... O Tempo é de crise, dizem muitos, mas julgo que é uma crise generalizada. São valores que algumas pessoas não entendem ( como eu) que o tempo muda e este é o reflexo da nossa sociedade.
Gostei do teu blog.
Beijinho
Mulher*Mariense a 17 de Fevereiro de 2004 às 23:35

Minha querida, experimente www.varetafunda.blogspot.com/ e diga qualquer coisita.....
Não, não é ordinário.É diferente.
Eu a 20 de Janeiro de 2004 às 17:37

O blog da segunda adolescência.
mais sobre mim
Janeiro 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO